Obrigada Blackberry ,Por resolverem meu problema !
Como usei esse meu canal para reclamar sobre o desrespeito da +BlackBerry
,no meu post anterior ....Nada mais justo do que escrever um outro post
os agradecendo por terem resolvido finalmente meu caso .
Depois que fiz a postagem anterior aqui no Blog ,eles pediram para uma pessoa do pos vendas (que foi muito educada comigo e muito prestativa e me auxiliou na resolução desse caso ) a Fernanda Moreira ,ela entrou em contato comigo na última quinta feira por volta das 18 hrs .
E me disse que o pessoal da +BlackBerry ,pediu que ela entrasse em contato comigo para resolver o caso e me enviar um outro aparelho do mesmo modelo e cor que o meu que estava quebrado.
O aparelho me foi entregue pelos correios ontem e enviei a carcaça do meu para eles .
Enfim, queria dizer uma coisa ,quando a empresa quer resolver um problema ela resolve !
E outra ,devemos sempre usar todos os canais possiveis para tentar encontrar uma solução ao problema ...Usei as "armas " que eu possuia no momento ...meu blog e as redes sociais e tambem usei o site
www.reclameaqui.com.br ,nesse site você pode reclamar e as empresas e outras pessoas que passam pelo mesmo problema !
Tambem usei a ferramenta de reclamação eletronica do www.procon.sp.gov.br/ ,e fui atendida pasmem ...mas resolvi aguardar e ver no que ia dar meu post aqui no blog .
Enfim ,queria agradecer a todos da +BlackBerry e em especial a srta. Fernanda Moreira que foi muito prestativa ,educada e atenciosa comigo !
Obrigada ,merci ,thanks ,gracias !
Ai está o aparelho que eles me enviaram ontem !
ps: Agora para minha alegria e felicidade seguirem crescendo ,so falta que eles finalmente liberem o Instagram para nos usarios de +BlackBerry ...fica ai o apelo ! rs
Depois que fiz a postagem anterior aqui no Blog ,eles pediram para uma pessoa do pos vendas (que foi muito educada comigo e muito prestativa e me auxiliou na resolução desse caso ) a Fernanda Moreira ,ela entrou em contato comigo na última quinta feira por volta das 18 hrs .
E me disse que o pessoal da +BlackBerry ,pediu que ela entrasse em contato comigo para resolver o caso e me enviar um outro aparelho do mesmo modelo e cor que o meu que estava quebrado.
O aparelho me foi entregue pelos correios ontem e enviei a carcaça do meu para eles .
Enfim, queria dizer uma coisa ,quando a empresa quer resolver um problema ela resolve !
E outra ,devemos sempre usar todos os canais possiveis para tentar encontrar uma solução ao problema ...Usei as "armas " que eu possuia no momento ...meu blog e as redes sociais e tambem usei o site
www.reclameaqui.com.br ,nesse site você pode reclamar e as empresas e outras pessoas que passam pelo mesmo problema !
Tambem usei a ferramenta de reclamação eletronica do www.procon.sp.gov.br/ ,e fui atendida pasmem ...mas resolvi aguardar e ver no que ia dar meu post aqui no blog .
Enfim ,queria agradecer a todos da +BlackBerry e em especial a srta. Fernanda Moreira que foi muito prestativa ,educada e atenciosa comigo !
Obrigada ,merci ,thanks ,gracias !
Ai está o aparelho que eles me enviaram ontem !
ps: Agora para minha alegria e felicidade seguirem crescendo ,so falta que eles finalmente liberem o Instagram para nos usarios de +BlackBerry ...fica ai o apelo ! rs
Comentários
Postar um comentário