BLACKBERRY FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE
Enfim ,vou utilizar esse canal e espalhar pelo mundo da internet minha indignação com a falta de Respeito aos Clientes como eu da empresa +BlackBerry .
Tem uns 6 meses que comprei um celular deles , +BlackBerry Curve 8520 ,enfim esperei muito por esse aparelho ,sonhei muito com o momento em que eu tivesse um .
Mas o sonho acabou azedando e virando pesadelo ,no ultimo 27/01/2013 meu celular travou na tela de inicio e nao ligou mais ...daí em diante começou a via crucis e o inferno ,liguei para o 0800-774-66-78 falei com vários atendentes do SAC e pude notar a falta de preparo e treinamento e tambem a falta de traqueio com quem liga para la .
Eles me mandaram levar o telefone em um posto de coleta deles ,que fica localizado no Central Plaza Shopping ,o fiz ,para minha tristeza recebi um laudo dizendo que eu havia violado o lacre do aparelho ocasionando assim a perda da garantia do mesmo .
Entrei em contato com eles novamente pelo mesmo 0800 ... eles me enviaram um codigo de envio pelos correios para que eu enviasse o aparelho diretamente á Jundiaí ,onde fica localizada a assistencia tecnica deles .
Não me surpreendi ,quando hoje 09/03/2013 recebi o telefone com o mesmo laudo ,ou,seja eles nem verificaram o telefone ja pegam o laudo que esta no sistema e reemprimem o mesmo e enviam de novo pro cliente .
Enfim entrei em contato de novo com eles hoje e o atendente por nome de João Pedro ,me disse que eles vao me reembolsar o valor pago no telefone que foi por volta de R$ 499 reais ,so que terei que reenviar o telefone pra eles e ja avisou que vou receber um outro laudos que eu postei acima .
Ou seja ,voce paga uma grana pelo telefone ...o usa durante 6 meses e depois tem que achar a lata de lixo mais proxima ,porque ele se torna obsoleto e descartavel .
Estou cansada de tentar falar com eles e nao obter sucesso ...E não sou somente eu quem passa pela mesma situaçao entrem no site : www.reclameaqui.com.br e digitem BLACKBERRY e vejam o tanto de reclamações dos clientes .
Tem uns 6 meses que comprei um celular deles , +BlackBerry Curve 8520 ,enfim esperei muito por esse aparelho ,sonhei muito com o momento em que eu tivesse um .
Mas o sonho acabou azedando e virando pesadelo ,no ultimo 27/01/2013 meu celular travou na tela de inicio e nao ligou mais ...daí em diante começou a via crucis e o inferno ,liguei para o 0800-774-66-78 falei com vários atendentes do SAC e pude notar a falta de preparo e treinamento e tambem a falta de traqueio com quem liga para la .
Eles me mandaram levar o telefone em um posto de coleta deles ,que fica localizado no Central Plaza Shopping ,o fiz ,para minha tristeza recebi um laudo dizendo que eu havia violado o lacre do aparelho ocasionando assim a perda da garantia do mesmo .
Entrei em contato com eles novamente pelo mesmo 0800 ... eles me enviaram um codigo de envio pelos correios para que eu enviasse o aparelho diretamente á Jundiaí ,onde fica localizada a assistencia tecnica deles .
Não me surpreendi ,quando hoje 09/03/2013 recebi o telefone com o mesmo laudo ,ou,seja eles nem verificaram o telefone ja pegam o laudo que esta no sistema e reemprimem o mesmo e enviam de novo pro cliente .
Enfim entrei em contato de novo com eles hoje e o atendente por nome de João Pedro ,me disse que eles vao me reembolsar o valor pago no telefone que foi por volta de R$ 499 reais ,so que terei que reenviar o telefone pra eles e ja avisou que vou receber um outro laudos que eu postei acima .
Ou seja ,voce paga uma grana pelo telefone ...o usa durante 6 meses e depois tem que achar a lata de lixo mais proxima ,porque ele se torna obsoleto e descartavel .
Estou cansada de tentar falar com eles e nao obter sucesso ...E não sou somente eu quem passa pela mesma situaçao entrem no site : www.reclameaqui.com.br e digitem BLACKBERRY e vejam o tanto de reclamações dos clientes .
Olá Dani Batista
ResponderExcluirEu iria comprar um Z10 mas então nem vou , pois não encontro ninguém que possua esse aparelho e você como consumidora do produto da blackberry mesmo outro modelo já reclamou desse jeito e as mancadas da fabricante na assistencia.
Eu cheguei a ligar a Blackberry só para perguntar se caso eu quebrasse a tela de um Z10 sem querer e tal..eles me disseram que poderia demorar mais de 1 Mês para repor a peça...rs
Piada né...as coisas estão indo de mal a pior ...
Nem me fale em Piada Rod ...eles não valorizam o cliente ...enfim não recomendo a BlackBerry para ninguem !
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