Natura UNA lança novo Corretivo Cushion e Pó Compacto com tecnologia Nude Me, que proporciona efeito de segunda pele

 A coleção Nude Me é ampliada com a chegada dos produtos com alta performance e acabamento natural como uma segunda pele, sem craquelar.


Natura UNA, marca de maquiagem da Natura, apresenta os novos produtos da linha Nude Me: com o Corretivo Cushion Nude Me e o Pó Compacto Nude Me, a marca faz o convite para unir o máximo da performance ao efeito de segunda pele. A linha conta com a tecnologia de partículas, composta por partículas ultra micronizadas que se adaptam à pele, garantindo uma cobertura customizável, com acabamento naturalmente impecável, e longa duração.

O novo UNA Corretivo Cushion Nude Me oferece alta performance de maquiagem por 24 horas e cuida da pele durante seu uso. Com o efeito Nude Me, o produto age como uma segunda pele, sem craquelar e acumular nas linhas finas. 






Entre os benefícios, o lançamento oferece a tecnologia anti-fadiga, que auxilia na suavização das bolsas e olheiras. A tecnologia, desenvolvida a partir da união dos ativos da biodiversidade brasileira aos ingredientes da ciência dermatológica, é composta por cafeína, manteiga de cacau e complexo antioxidante exclusivo Natura. O corretivo pode ser encontrado no portfólio da marca em 12 tons.

Corretivo Crushion Nude Me- 12 mL- R$ 79,90


Já o UNA Pó Compacto Nude Me, disponível em 8 tons, possui acabamento matte e duração por 24 horas – também com a tecnologia de partículas, capaz de aumentar a fixação da maquiagem e adaptação total da cor da pele com efeito natural. 

O resultado são poros e linhas finas disfarçados e controle do brilho da pele. Em pesquisa da marca*, 95% das mulheres declaram que o pó se adequa ao seu tom de pele; 94% sentiram que o produto reduz a percepção de pele oleosa; e 92% das mulheres sentem que a pele respira como se não estivesse maquiada.

Pó Compacto Nude Me- 10 g- R$54,90


Os produtos podem ser encontrados no site :

https://www.natura.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas