Semana Brasil: Grand Plaza Shopping oferece descontos incríveis de até 70% e voucher de Uber para clientes

 


 

O Grand Plaza Shopping realiza a partir do dia 3 de setembro a “Semana Brasil”, com descontos especiais em milhares de itens nas lojas físicas e online. Realizada com o apoio da Abrasce, (Associação Brasileira de Shoppings), a campanha tem se mostrado uma ótima oportunidade para aqueles que querem aproveitar descontos especiais, que neste caso, podem chegar a até 70% nos mais diversos segmentos, como vestuário, calçados, tecnologia e artigos para o lar. Entre as lojas participantes estão Riachuelo, Hering, Viv L’eroá Classic, Melissa, Puket, Saraiva, Prefixo Jeans, Multicoisas, Overboard, Agaxtur e muitas outras.





Para aqueles que gostam de aproveitar a comodidade e comprar on-line, o Grand preparou uma série de promoções imperdíveis no On Stores, plataforma de compras online do shopping. Os descontos podem chegar a 60%, com parcelamento em até 10x sem juros e frete grátis em itens selecionados nas compras acima de R$ 50. Para compras acima de R$ 200 o cliente conta ainda com o cupom “GANHE 40”, que garante R$ 40 de desconto em cima do valor do produto.




Os clientes que optarem por ir até o Shopping de Uber ganham ainda mais um incentivo para as compras na Semana Brasil. O Grand vai garantir R$ 10 de desconto nas corridas que desembarcarem no shopping das 10h às 20h. Para utilizar o benefício basta utilizar este link: https://r.uber.com/rKe2PDokmiV 

As oportunidades são exclusivas para o período entre 3 e 13 de setembro, nas lojas físicas e online e podem ser conferidas através do site https://www.onstores.com.br/grand-plaza-shopping/os

Mais facilidade na hora das compras. Sempre oferendo soluções que facilitem a vida de seus clientes, o Grand também oferece o apoio exclusivo de uma assistente de compras via Whatsapp. Funciona assim: O cliente entra em contato via Whatsapp através do número 96178-3813, solicitando informações sobre o produto que deseja comprar. Em seguida a assistente de compras faz o atendimento buscando entender melhor sobre o produto, suas particularidades, marca desejada, entre outros. Após o atendimento e com as especificações do cliente em mãos, a assistente entra em contato com as lojas do shopping e envia fotos do produto ao cliente, bem como a descrição de cada modelo e o preço.

Pagamento personalizado. Assim que o cliente escolhe o produto, o assistente de compras envia um link para que ele efetue o pagamento diretamente para a loja. Após a confirmação, o produto é enviado para o cliente via delivery gratuitamente para endereços em um raio de 20 km do shopping.

“A Semana Brasil se estabeleceu como um período muito importante no Grand não somente para os lojistas, que tem a oportunidade de aumentar as vendas em suas lojas, mas também para os nossos clientes, que podem aproveitar preços muito especiais na hora de comprarem seus produtos. Outra facilidade nesta edição é a possibilidade de realizar as compras no OnStores com ótimos descontos e escolher entre receber o produto em casa gratuitamente ou retirar no drive-thru do shopping” explica Cindy Beni, gerente de marketing do Grand Plaza Shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas