Sephora promove segunda edição do HOT NOW 2020
Evento reúne as
novidades mais aguardadas do mercado de beleza e apresenta ao público os
lançamentos da rede em formato digital
A Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do
mundo, traz ao mercado brasileiro os mais importantes lançamentos do segmento
e, para o segundo semestre de 2020, promete levar os amantes de beauté à loucura. O HOT NOW, evento que
revolucionou a maneira de se introduzir lançamentos ao público, chega no
segundo semestre de 2020 em um formato, desenvolvido especialmente para o
ambiente online.
Como forma de priorizar a
segurança de todos, a marca opta por adotar o formato 100% digital para a
chegada dos lançamentos. O evento acontece por meio de uma transmissão ao vivo,
com acesso via hotsite exclusivo do HOT NOW. Carol Zaia, maquiadora e treinadora
da Sephora no Brasil, oferece toda sua bagagem e conhecimento sobre o universo
da beleza para explicar os detalhes dos produtos e suas funcionalidades.
As marcas participantes dessa
edição são: Sephora Collection, Benefit,
Ateliê Cologne, Tocca, Loewe, Bumble and
Bumble, Herrera Beauty, Guerlain, Jo Malone, KVDB, Nars, Too Faced, Urban Decay
e Becca. Todas as novidades do HOT NOW desembarcam nas lojas Sephora de
todo o país e também no e-commerce sephora.com.br a partir do dia 8 de outubro.
Sephora Collection
A marca aposta
na tendência dos glosses e concebe a linha "Glossed", que tem tudo a
ver com o mood fresh que o verão brasileiro requer. São novos glosses com
textura única e duradoura, que não escorrem e não acumulam nas linhas ao redor
dos lábios, trazendo brilho, cor e hidratação – enriquecida pelo óleo de
semeste de melancia – e o efeito plump lips. A linha oferece uma gama extensa
com 14 cores e diversos acabamentos, do puro ao perolado, com glitter ou
holográfico. Outro diferencial é o formato do aplicador que possibilita uma
aplicação precisa e já revela o brilho e a cor em apenas uma
"pincelada" sobre os lábios.
Já conhecida, a linha Bath chega com itens para o cuidado com
o corpo. Entre eles está o Bubble bath
& Shower gel. Com fórmula 2 em 1, pode ser usado como gel de banho no
chuveiro ou como espuma para a banheira. Para as mãos, o Sabonete gel limpador vem em embalagem consagrada capaz de dar um
toque decorativo ao banheiro. Para finalizar os cuidados corporais, a Body Lotion apresenta uma textura
cremosa e não oleosa, rapidamente absorvida para uma pele hidratação o dia
inteiro. A linha traz as cinco fragrâncias mais vendidas com novas embalagens,
perfeitas para presentear: Monoï, Cotton
Flower, Mango, Cherry Blossom e Lagoon.
Para descomplicar o skincare, a
marca apostou em máscaras elaboradas com, no mínimo, 90% de ingredientes
naturais, alta concentração de frutas e plantas combinadas a outros ativos
orgânicos, livre de pesticidas e ingredientes de origem animal para da boost imediato nos cuidados dos pés à
cabeça. A Clean Colorful Skincare é
composta por masks para a face (Coco, Grapefruit, Lychee, Matcha,
Pineapple, Pomegranate, Spirulina, Watermelon), olhos (Caffeine, Cucumber, Pomegranate e Watermelon), mãos (Cucumber e Mango), pés (Cactus e Coco), nariz (Charcoal), cabelos (Coco e Mango) e lenços demaquilantes.
Lançamento: 30 de setembro nas lojas e em sephora.com.br.
Preços: Glosses linha Glossed R$79,00; Bubble Bath & Shower Gel R$69; Body
Lotion R$59; Gel de limpeza Foaming Hand Wash R$59.
Benefit
Com seu mood fun e queridinho entre as
beauty lovers, a Benefit apresenta dois kits especiais para o fim do ano.
Compostos pelos best-sellers POREfessional, Gimme Brow, Roller Lash e Roller
Liner, o compilado é ideal para quem busca praticidade em um único kit, além de
traz embalagens a cara de Benefit.
Lançamento: 1 de dezembro nas lojas e em sephora.com.br.
Preços: Beauty Thrills R$135; BADgal to the Bone R$197; Talk Beauty To Me
R$319; Party Curl R$258; Bring Your Own Beauty R$258; Cheers My Dears R$319. Magnificent Brow Show R$399; Shake
Your Beauty R$399; Makeup Shakeup R$93.
Ateliê Cologne
Atelier
Cologne apresenta uma nova família olfativa, “Cologne Absolue”, 100% produzida
na França – a família é um extrato de perfume com frutas cítricas, de longa
duração e óleos essenciais naturais com alto nível de concentração. Atualmente
a marca conta com 5 coleções e desembarcarão no Brasil:
Chic Absolu – almíscares e flores cítricas criam aromas graciosos, em duas fragrâncias: Bois Blonds e Grand Néroli.
Joie de Vivre – frutas cítricas são ampliadas para energizar, refrescar e revigoras, em cinco fragrâncias: Pacific Lime, Pomélo Paradis, Orange Sanguine, Cédrat Enivrant e Clémentine California.
Avant Garde – essências de madeiras são reinventadas com a elegância dos cítricos, em três fragrâncias: Cédre Atlas, Musc Impérial e Patchouli Riviera.
L’amour Fou – flores clássicas finalizadas com ingredientes de florescência cítrica, em quatro fragrâncias: Vanille Insensée , Café Tuberosa, Ambre Nu e Rose Anonyme.
Haute Couture – o poder de
ingredientes preciosos iluminados por cítricos radiantes, em duas fragrâncias:
Santal Carmin e Silver Iris.
Lançamento: a partir de outubro em sephora.com.br e nas lojas.
Preços: todas as fragrâncias serão vendidas nas volumetrias de 100ml (R$990
a R$1780) e 30ml (R$499 a R$999).
Tocca
AS MENINAS
TOCCA/ TOCCA’S GIRLS - Uma coleção artesanal de produtos de beleza requintados,
desenhados para trazer inspirações de todo o mundo.
Clássicas: Elegante e romântica com um toque moderno é o coração da marca. Cada menina é inspirada em mulheres - reais ou imaginárias, que evocam um sentimento de admiração, aventura e amor.
CLEOPATRA: CHIPRE FLORAL - Toranja, Jasmim, Baunilha Musk.
STELLA: FLORAL FRESCA - Laranja vermelha, Frésia, Lírio especiado.
FLORENCE: FLORAL FLORAL - Bergamota, Pera, Gardênia.
LILIANA: FLORAL FRUTAL - Neroli, Água de Pêssego, Muguet.
GIULIETTA: FLORAL FRUTAL - Maçã verde, Tulipas Pink, Orquídea Baunilha.
BIANCA: FLORAL FRUTAL - Maçã verde, Tulipas Pink, Orquídea Baunilha.
Contemporâneas: A linha traz o sentido icônico da sofisticação feminina, para mulheres jovens e inteligentes. Uma coleção criada em homenagem às Mulheres Inspiradoras.
MAYA: CHIPRE FLORAL - Íris selvagem, Groselha negra, Musgo de Carvalho.
GIA: FLORAL GOURMAND – Pimenta Rosa, Tangerina, Rosa Turca.
Lançamento: a partir
de outubro nas lojas e em sephora.com.br.
Preços: CLÁSSICAS -100 ml
R$749,00; 50 ml R$449,00; 20 ml R$279,00; 9,76ml Rollerball (exceção de Liliana
e Bianca) R$119,00. CONTEMPORÂNEAS - 100 ml R$749,00; 50 ml R$449,00; 20
ml (exceção de Maya) R$279,00; 9,76 ml Rollerball R$119,00.
Loewe
LOEWE perfumes
apresenta LOEWE SOLO Mercurio. Um Eau de Parfum intenso obra da perfumista
Nuria Cruelles, seguindo a fragrância original por 4 acordes contrapostos. O
acorde aromático de lavanda e folhas de figueira contrapondo um frescor da flor
de azahar e tangerina. Possui toque especial de cardamomo, Alcaçuz e tabaco de
mel, contrapondo um almiscarado com âmbar para uma maior fixação da fragrância.
O frasco icônico de LOEWE SOLO é cinza matte para esse lançamento. A embalagem,
adornada com a fotografia de Karl Blossfeldt “Trollius ledebouril” representa
uma personalidade forte e a singularidade que não o deixa indiferente.
Lançamento: a partir
de outubro nas lojas e em sephora.com.br.
Preços: 50 ml R$685; 100ml R$859.
Bumble and Bumble
A Bumble and
Bumble parte da premissa de que os cabelos cacheados precisam de uma hidratação
em níveis ainda mais elevados e, pensando nisso, apresenta um lançamento
voltado para esse tipo de fio. A linha BB Curl é enriquecida com um blend de
óleos e manteigas, para hidratar profundamente, reduzir o frizz e adicionar
brilho máximo aos fios. A nova coleção da marca é composta por Shampoo,
Condicionador, Butter Mask, Reativador, Creme de Definição, Gel/Óleo
Anti-umidade e Mousse.
O blend de
Bumble and Bumble é enriquecido com os seguintes ingredientes: Óleo de Jojoba (rico em ácidos graxos
ômega); Óleo de abacate (óleo
vegetal rico em ácido oleico, ômega-9); Óleo
de coco (óleo leve que penetra nos fios); Manteiga de cacau (manteiga vegetal rica em ácidos graxos); Manteiga de Karité (rica em
nutrientes).
Lançamento: a partir de outubro nas lojas e em sephora.com.br.
Preços: Bumble and Bumble Curl Anti-Humidity Gel-Oil R$167; Bumble and Bumble
Curl Butter Masque R$181; Bumble and Bumble Curl (Style) Defining Creme R$93.
Herrera Beauty
Herrera Beauty
traz uma paleta de 36 tons de batons – 16 matte, 12 acetinados e 8
translúcidos. A Fórumula Sheer: Com
3 tons de vermelho, incluindo Fabulous e 2 tons de laranja, os batons sheer proporciona
conforto na aplicação. São veganos, resistentes à agua e de longa duração. A Fórmula Matte: Leves e intensos, os
batons matte deslizam facilmente quando aplicados, são formulados para evitar a
sensação de secagem. Disponível em uma gama de 8 vermelhos, incluindo o
Alegria, 4 nudes, 2 rosas e 2 laranjas.
Os pós da
linha trazem fórmulas leves não comedogênicas e adequadas para todos os tipos
de pele. Os Compactos: disponíveis
em 8 tons, desde o mais claro, Spring Porcelain, até o mais escuro, Deep Dusk.
Formulados com uma mistura de partículas ultrafinas para uma textura macia,
eles fornecem uniformidade de cor perfeita, de longa duração e que não
endurece. O Matificador: projetado
para absorver o excesso de óleo, mesmo nas condições mais extremas, o Carolina
Herrera Mattifier retira instantaneamente qualquer brilho indesejado. O Iluminador: Com textura de creme para
pó, sua fórmula proporciona acabamento leve e sedoso que se espalha
uniformemente. Os Pincéis: Uma ótima
maquiagem exige ótimas ferramentas, e os pinceis de Herrera Beauty têm cerdas
macias e naturais e vêm embalagens a cara de Carolina Herrera.
Lançamento: 8 de outubro em sephora.com.br e em novembro nas lojas (Shoppings
JK Iguatemi e Morumbi).
Preços: Pincel Retrátil para Face Herrera R$219; Charm de Besouro Herrera R$89;
Iluminador em Pó Herrera R$215; Pó Facial Matificante Herrera R$215; Case para
Pó Compacto Herrera R$180; Pó Compacto Facial Herrera Refil R$215; Estampa para
Case do Pó Compacto Herrera R$55; Besouro ou Jasmin para Case de Batom Herrera R$49;
Case para Batom Herrera R$100; Anel Dourado Para Case de Batom Herrera R$69; Batom
R$149; Tassel para Batom Herrera R$59.
Guerlain
Para a segunda
edição do HOT NOW 2020, Guerlain apresenta uma edição limitada de Mon Guerlain
Eau de Parfum. Mon Guerlain é um manifesto da feminilidade e esse conceito é
personificado pela atriz por Angelina Jolie, uma mulher multifacetada, forte,
livre e sensual.
O frasco
emblemático do Mon Guerlain Eau de Parfum traz um delicado design dourado nessa
nova versão, como um precioso amuleto da sorte. Os adornos lembram a tampa do
icônico frasco "quadrilobé" em forma de trevo de quatro folhas.
Entre suas
notas estão a lavanda, uma variedade excepcional cultivada na Provença, que
contrasta com a sensual e envolvente baunilha Tahitensis, infundindo-a com
ousadia e frescor. O jasmim Sambac, colhido ao nascer do sol, confere à fragrância
Mon Guerlain todo o seu requinte. Já o Sândalo dá força à nova fragrância da
Guerlain e preserva seu mistério.
Lançamento: 15 de
novembro nas lojas e em sephora.com.br.
Preço: 50 ml R$399.
Jo Malone
O grande
lançamento de Jo Malone é a nova fragrância Poppy & Barley, que traz como
protagonista as papoulas icônicas e vibrantes, cultivadas nos campos da
Inglaterra. Um aroma floral animado aprimorado por rosa e violeta, coberto com
groselhas suculentas. Descobertas nos suculentos campos de cereais, onde grãos
e flores se misturam, as papoulas são cobertas por farelo e cevada macia. Este
perfume convidativo é uma paisagem viva: onde papoulas coloridas simbolizam a
rica colheita de ouro.
Lançamento: pre launch em sephora.com.br a partir de 20/09 e nas lojas
a partir de outubro.
Preço: 100ml R$365; 30ml R$75
KVD Vegan Beauty
Conhecida
por sua alta performance, a marca premium de maquiagem vegana KVD Vegan Beauty lança seu primeiro
primer de cílios, o Epic Curl Vegan Lash
Primer. Com fórmula inovadora à base de pó de bambu reflorestado, o
lançamento promove volume incrível, além de curvar e levantar até os fios mais
retos e resistentes a curvaturas, sem danificar os cílios naturais.
Desenvolvido
para alcançar até as regiões menores, o Epic
Curl Vegan Lash Primer conta com um pincel em forma de ampulheta que
facilita a aplicação por completo e garante um visual alongado e panorâmico ao
olhar. Outra tecnologia do novo primer é seu pigmento exclusivo, que cria uma
leve camada acinzentada e facilita a cobertura feita em seguida pela máscara de
cílios. Com ingredientes 100% veganos como óleo de semente de girassol, óleo de
jojoba e azeite de oliva, a novidade de KVD
Vegan Beauty garante efeito épico, sem deixar a nutrição e saúde dos fios
de lado.
Lançamento: a partir de outubro em sephora.com.br e a partir de janeiro
nas lojas.
Preço: R$149.
Nars
O brilho
clássico e universal de Orgasm, aparece reinterpretado em uma paleta de sombras
em versão travel-size. A personalidade da linha foi traduzida em uma paleta de
sombras prática e descomplicada, com tamanho ideal para aqueles que buscam
versatilidade. São seis tons de prazer sem fim: FULL MOON (rosa metálico claro); MAXIMUM PLEASURE (pêssego dourado cintilante); DANGER GIRL (coral fosco); WILD
ONE (rosa metálico dourado); PATTAYA
(cobre iridescente brilhante); SEDUCED
(âmbar brilhante - canto inferior direito).
Lançamento: a partir de setembro em
sephora.com.br e a partir de outubro nas lojas.
Preço: R$199.
Too Faced
Too Faced apresenta sua fluidez
criativa em mais um lançamento lindo e fun. A paleta Shake Your Palm Palms é
perfeita para criar diferentes looks, pois apresenta tons neutros e únicos, que
podem ser usados em qualquer ocasião. Além das cores mais sóbrias, a paleta
traz três variações de acabamento – fosco, cintilante e perolado. Por último,
mas não menos importante, é a fragrância delicada presente nas criações de Too
Faced – essa paleta apresenta uma infusão incrível de pêssego e leite de figo
doce.
Lançamento: 17 de
setembro em sephora.com.br e 28 de outubro nas lojas.
Preço: R$189.
Urban Decay
Urban Decay inova mais uma vez e
apresenta a STONED VIBES EYESHADOW PALETTE, uma paleta de sombras veganas embalada com 12 tons cintilantes
exclusivos e infundidos com turmalina genuína para bloquear a energia negativa
e elevar a aparência. Com as novas sombras, é possível obter um brilho
restaurador com uma textura ultra-cremosa e aveludada.
São oito tons prismáticos
cremosos e quatro tons terrosos matte. Cada uma das sombras salpicadas como
pedras foi projetada para emitir boa energia e proporcionar resultados de cores
brilhantes.
Lançamento: a partir
de dezembro nas lojas e em sephora.com.br.
Preço: R$369.
Becca
Becca apresenta o iluminador líquido IGNITE, disponível em uma gama de cinco
tons. Micropérolas multidimensionais compõem nossa fórmula de gel de cristal
para um glow perolado que é resistente à água e transferência. Sua fórmula
hidratante e aroma estimulante proporcionam uma experiência multissensorial que
afloram otimismo e iluminam de fora para dentro, de dentro para fora. Composto
por um blend de aromas energizantes com suco de Abacaxi, Coco fresco e notas de
Flor de Laranja, sua fórmula é enriquecida com Óleo de Girassol e Vitamina E para
hidratar e suavizar a pele. Benefícios: resistente à água e
transferência, hidratação instantânea e prolongada para rosto e corpo,
cruelty-free, gluten-free, vegano, livre de parabeno. Ingredientes
principais: óleo de girassol e vitamina E.
Lançamento: 14 de
setembro em sephora.com.br e 2 de dezembro nas lojas.
Preço: R$219.
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