Fenty Beauty by Rihanna chega ao Brasil
A Fenty
Beauty by Rihanna tem o prazer de anunciar sua expansão para o varejo
brasileiro a partir de 18 de agosto de 2020. Rihanna desenvolveu sua marca
global de maquiagem em parceria com a Kendo Brands, uma desenvolvedora especializada
em marcas de beleza pertencente ao grupo LVMH. Em 2017, a Fenty Beauty foi
lançada em 17 países. Com esta última expansão, ainda mais consumidores terão
acesso à variedade de fórmulas altamente qualificadas e à ampla régua de tons,
projetados para todos. Com a chegada ao Brasil, Fenty Beauty estará agora presente
em 35 países, e disponível aos consumidores no Brasil em 35 pontos de venda da
Sephora, bem como no www.sephora.com.br.
A Fenty Beauty oferece uma ampla gama de produtos de qualidade artística
e profissional, projetados com a visão de Rihanna para garantir que as pessoas
em todos os lugares se sintam representadas, com foco em tons de pele
tradicionalmente difíceis de serem encontrados no mercado e fórmulas que
funcionam para todos os tipos de pele. As texturas dos produtos foram
projetadas para serem perfeitamente construídas em camadas, pensando sempre e
em tons universais para que todos possam desfrutar. A Fenty Beauty abalou o
mundo da beleza e, muito além disso, iniciou novas conversas sobre padrões de
beleza.
"Criei a Fenty Beauty porque queria fazer uma
marca de beleza inclusiva, para todas as pessoas em todos os lugares. Quero que
todos se sintam bonitos, reconhecidos e empoderados, não importa sua etnia,
cultura, tom de pele ou estilo." – Rihanna
A Fenty Beauty redefiniu as regras com fórmulas ultraleves com uma linha
global, cuja tecnologia deu origem a linhas inteiramente projetadas para todos
os tons e tipos de pele. A variedade de produtos focada em pele foi desenvolvida
para serem usados juntos, a fim de democratizar o método de maquiagem utilizado
por Rihanna, o ‘Fenty Face’. O Fenty Face é o segredo de Rihanna para um look
glow - uma metodologia que foi testada por ela nos palcos e no dia-a-dia. O
segredo desse viço sem igual está no primeiro passo do Fenty Face, que começa
com uma primeira camada de pele matificada, macia e uniforme, seguida então com
camadas de produto que ao final dá lugar à iluminação estrategicamente
posicionada, que resulta em uma pele naturalmente iluminada. Por fim, é
necessário matificar também lugares estratégicos e, em seguida, vem o toque
final para os lábios.
"Com o Fenty Face eu queria promover e
compartilhar um look que todo mundo pode usar todos os dias, em qualquer
ocasião, em qualquer idade. Tem sido meu método de maquiar a anos: base,
corretivo, contorno, iluminador, pó e então, complete o look com os lábios e
pronto! Esses passos são fundamentais para começar sua maquiagem, não importa
qual look você quer construir." - Rihanna
Além de criar e projetar cada detalhe em sua coleção de cosméticos,
Rihanna também nomeou pessoalmente dois maquiadores de prestígio para
representar a Fenty Beauty em todo o mundo – Priscilla Ono e Hector Espinal.
Eles são responsáveis pela arte por trás das campanhas da Fenty Beauty, criando
um conteúdo dinâmico e emprestando sua vasta experiência aos lançamentos
inovadores da Fenty Beauty — desempenhando um papel fundamental no compromisso
da marca com a inclusão e a qualidade em produtos de alta performance.
SIGA-NOS
Fenty Beauty é 100% cruelty
free
Comentários
Postar um comentário