BASE LIQUIDA TIMEWISE MARY KAY

Oi Gente !


Fechei uma parceria com a minha amiga ,vizinha , chef proprietária do restaurante mais fofo de #SãoCaetanodoSul as EUROPEIAS , coach , pnl , empreendedora , produtora de áudio visual ...sócia proprietária da produtora BLAH! e consultora MARY KAY e O BOTICARIO ...ufaaaaaaaaaaaaaa ..... SIMONE AFFONSO .

Por isso vocês vão me ver falando muito dos produtos da MARY KAY ,por aqui e no youtube tambem (alias aproveita pra me seguir la : https://www.youtube.com/channel/UCjVsWY4FT5CqILGE7SJbh5Q ) e nas minhas redes sociais também , quer se inscrever nas minhas redes ?

E só dar uma olhadinha nos cards que tem ai do lado do blog ,ah la também tem o link pra se inscrever no YOUTUBE tambem , e so clicar nele e prontinho .

Bom ,mas dito tudo isso .... Vamos ao que interessa ne ?


Bom vou falar bem rapidinho mesmo ,só pra apresentar pra vocês o produto porque vai rolar resenha la no canal e só se inscrever e ficar ligado .

Sempre quis testar a : Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte da MARY KAY , e Brasil esse momento chegou #finalmente .



Sobre a formula :

Sua fórmula contém vitamina E e um composto exclusivo de peptídeos que intensificam o colágeno, resultando em uma pele mais firme, saudável e rejuvenescida. É a base anti-idade perfeita para peles mistas a oleosas, proporciona redução visível na aparência de poros, linhas finas, rugas e imperfeições na pele.
  • Controle de brilho e oleosidade o dia todo sem a aparência ou sensação de maquiagem pesada.
  • Proporciona à pele um acabamento matte e duradouro.
  • A cor permanece a mesma por varias horas.
  • São 14 tonalidades de cobertura perfeita para a pele.
  • Ótima fixação e resistente ao suor. "

Minha primeira impressão ( testei para escolher a cor ,por tanto ,já posso dar um spoiler sobre a cobertura da base ) :  

Bom ,gostei da cobertura ela cobre bem as imperfeições , logico que preciso de mais testes e vou fazer um teste em vídeo junto com vocês ,mas comparando com outras bases liquidas que eu tenho aqui essa da MARY KAY me surpreendeu bastante ....e em um primeiro momento usando ela não deixou aquela sensação de pele pesada ,ou ,como se estivesse usando uma base .

Alias ,ela e muito indicada para quem tem melasma .



Mais sobre o produto :

" Base Líquida TimeWise®Acabamento Matte

A Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte é a combinação perfeita entre ciência e beleza. Além de promoverem um acabamento impecável, as bases anti-idade também podem ser usadas como uma extensão de seu regime de cuidados com a pele. São mais do que simples cobertura - são bases com benefícios anti-idade que têm ação contínua para que você se mantenha deslumbrante e sempre jovem. A Base Líquida TimeWise® Acabamento Matte é exclusiva no mercado por oferecer opções específicas para cada tipo de pele. Para uma cobertura impecável, use o Primer Facial Fixador de Maquiagem e o Pincel para Base Líquida Mary Kay®.
  • É uma fórmula leve com aplicação suave e uniforme.
  • Clinicamente testado contra irritação da pele e alergias. Indicada para peles sensíveis.
  • Dermatologicamente testada. Não-comedogênica.
  • Isenta de óleo e fragrâncias." 


Sobre o Valor , ela custa R$ 64 .

Para comprar e fácil e so entrar nesse link aqui :  https://www.marykay.com.br/simoneaffonso e fazer suas compras no conforto do seu lar .


Como eu vou fazer uma resenha em vídeo dessa base ,vou parar por aqui e ja ja posto o vídeo fazendo uma resenha mais completa ,mandando a real do que eu achei dessa base .

Fiquem de olho nas minhas redes sociais e no CANAL DO BLOG NO YOUTUBE !

Por hoje e so 
bjao


Comentários

Postagens mais visitadas