Pó Translúcido Vult

Bom dia gente !!!!

Hoje trago o Pó translúcido da #VultCosmetica

Outro dia fui a uma no centro de São Caetano do sul para comprar alguns itens de maquiagem que eu estava precisando .

Bom eu e a vendedora da loja testamos vários testes com várias tonalidades de pó compacto não conseguimos encontrar nenhum que se adapta-se ao meu tom de pele ...

Aliás essa é uma dificuldade que eu sinto quando vou comprar bases , corretivos e afins .




Bom a vendedora me indicou esse pô translúcido que é para tirar a oleosidade da pele deixar sequinha e tals ... Ainda não testei no rosto confesso ...mas assim que testar eu posto aqui uma resenha

O que eu notei no teste rápido que eu fiz nas mãos e que ele é bem fininho e some.bem rápido ...

E não tem cheiro forte o que para mim EJA uma grande coisa ... Não curto muito produtos que tem cheiro , ou, perfume muito forte .

Vou testar e posto resenha logo mais .



Comentários

Postagens mais visitadas