Beauty Express - Cabelo de Diva em 15 minutos #Aqueladicaquevocerespeita



Oi Gente !!!

Então passando aqui rapidinho pra dar uma dicona daquelas tão rápida quanto esse post rs


Todo mundo sabe que no verão o cabelo fica judiado tanto pelo cloro da piscina ,quando pela água do mar e ate pela água mesmo do chuveiro e ate o sol dá aquela esturricada marota ...Fora o uso de chapinha ,secador ,baby-liss e química ...

Meu cabelo coitado sofre e estava bem judiado mesmo confesso ,uso muito secador e chapinha no coitado ( mesmo usando produtos que tem proteção térmica sempre da aquela judiada nê ?) e ai jã viu ...

Bom indo direto ao assunto ,esses dias estava no instagram e vi um post sobre uma hidratação que na verdade e uma reconstrução capilar boa barata que da pra fazer em casa com GELATINA INCOLOR ...sim vocês não leram errado não eu disse GELATINA INCOLOR !!!

Tudo por que a Gelatina Incolor tem em sua formula colágeno que ajuda a manter os cabelos hidratados ...Dada essa introdução rapidinha vamos ao que interessa ?

Vamos la ,pra dar aquela bombada na hidratação eu usei 

Óleos que eu tinha em casa e algumas ampolas que eu comprei por uma pechicha

Então vamos a receita finalmente 

vocês vão precisar de :
  • Creme de hidratação da sua preferencia ;
  • ampolas (opcional ne gente usei pq queria bombar a hidratação ) ;
  • óleos de sua preferencia ( também opcional ) ;
  •  um pacotinho de 15g de gelatina incolor 
Passo a passo :

Primeiramente vocês irão lavar o cabelo normalmente como estão acostumadas , em seguida  vão pegar um potinho e colocar o creme as ampolas e os óleos e a gelatina ( já hidratada conforme as instruções do pacotinho ...vou deixar um box no final explicando ok ?) ai e só passar nos cabelos e esperar uns 15 minutos ...confesso que eu deixei mais tempo ...deixei 1 hora no meu ...mas não influiu em nada no resultado final não ...

Ai depois e só enxaguar e deixar secar naturalmente ou fazer aquela escova marota e se jogar 

Ai vocês me perguntar quando eu faço isso de novo ?
Quando vocês sentirem que o cabelo está judiado ...

E isso Gente se joguem !

ate a próxima !!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Como hidratar Gelatina incolor 

Bom para se hidratar a gelatina incolor e só colocar 5 colheres de sopa de água e colocar no microondas por 15 segundos . 




Comentários

Postagens mais visitadas