Needs Solar


Oi Gente !!!

Quanto tempo né não ?

Mas vamos deixar de mimi e ir direto ao ponto 

"Tô " aqui hoje para falar de um protetor solar que eu recebi para testar por meio do BZZ AGENT totalmente de grátis ...


Needs Protetor Solar Corporal e Facial


Vou começar falando da embalagem ,como vocês podem observar na foto acima ela e bem colorida e bem pratica da pra carregar na bola ,na mochila ,na mala e na necessaire sem pesar e sem maiores problemas ( o que já mega facilita né ?) bem pratico ! 




 Outra coisa super bacana e que eu achei diferenciada dos outros protetores solares que tem por ai e que ele vem lacradinho ( o que na minha opinião e super bacana ...porque não teremos surpresas quanto a quantidade do produto que vamos encontrar ) .

A linha completa de NEEDS SOLAR vai desde protetores solares a gel pos sol e tem autobronzeador 


Recebi dois produtos são eles NEEDS SOLAR PROTETOR SOLAR CORPORAL e NEEDS SOLAR PROTETOR FACIAL ambos no fator 15 ( mas a linha e bem mais completa e tem ate o fator 50 ) , bom mesmo sendo um fator de proteção fraquinho ele segurou bem e me protegeu bastante nos dias mais quentes e nos dias de sol de rachar .


 Ele e bem sequinho e a formula e OIL FREE (ou seja não tem óleo na sua formula ) o que pra mim e maravilhoso pq minha pele e megamente oleosa e quando eu passo protetor solar então e terrível fica hiper gordurosa ...Mas com o #NEEDSSOLAR não tive esse problema não ...ele e sequinho e deixou minha pele sequinha também ..

E o cheirinho e super gostoso ,para quem não gosta de produtos com cheiro fortes super recomendo .

E aonde eu encontro essa maravilha e quanto ele custa ?

Ele é comercializado nas redes DROGA RAIA e DROGASIL e custa em media de R$ 19 a R$ 30 reais ah e tem a linha kids também !


Agora que eu compartilhei essa dicona com vocês e só vocês irem ate a rede DrogaRaia ou Drogasil mais próxima e se jogar no NEEDS SOLAR !!

Ate a próxima !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas