DICA DE INVERNO : PÉS DE PRINCESA NA ESTAÇÃO MAIS SECA E FRIA DO ANO !!!

Oi Gente e ae tudo bem com vocês ?

Poatz quanto tempo sem escrever e compartilhar dicas com voces  né?

Mas enfim estou de volta ...


Então sem mais delongas bora falar do que realmente interessa né não ?

        Bom ,como vocês sabem estamos no inverno a estação mais chique ,fria e seca do ano ( depois do outono né rsrsrs ) e nessa época do ano nossos lindos pés sofrem bastante com isso ...Quem nunca deu uma olhadela neles e viu que eles estavam super ressecados e bem feinhos ? rs

      Eu mesma sofro e muito com isso ...mas meus problemas acabaram ...depois que eu dei aquela googleada básica e achei uma dica milagrosa ( Confesso que duvidei que fosse dar certo afinal ja tinha tentado tudo ,ou,quase tudo que eu vi na internet que dizia ajudar com esse problema ae ...) no site M de Mulher   .

      Vou ate deixar o link de redirecionamento para vocês darem aquela conferida afinal tudo aquilo que é bom devemos compartilhar com as amigas não é mesmo ?

        Bom essa matéria ai dizia que Geleia de Vaselina ,mais conhecida por todas nos como Vasenol era um ótimo aliado além de ser super eficiente em pés ressecados e rachados ...tive que ver para crer e pasmem não e que resolveu meu problema ...

 


Meus pés estavam horríveis mesmo ...

Ai fiz o passo a passo que a matéria ensinava e meus pés ficaram lindos ! 

Segue abaixo os 4 passos que salvaram minha vida :

1) Amacie- misture 1 litro de água morna e meio copo de vinagre em uma bacia e deixe os pés de molho durante 20 minutos para diminuir a aspereza. Se possível, faça esse processo ao menos duas vezes por semana. Dá uma relaxada… ( e o famoso escalda pés ) ;

2) Esfolie- uma dica é usar um pouco de Geleia de Vaselina de Vasenol e misturá-la com açúcar para um esfoliante feito em casa. Com movimentos circulares, você remove as células mortas do local. Se achar necessário, repita a operação ;

3)Lixe- a pele do calcanhar é espessa e, por isso, é preciso lixá-la com frequência. Opte por uma lixa própria para pés e dê atenção aos cantos, eliminando calosidades ;

4) Hidrate- a parte mais importante da “restauração” é esta. Afinal, por possuir menos glândulas sebáceas, a área é menos lubrificada, e acaba ficando mais ressecada, áspera e sem brilho. Aplique um pouco de Geleia de Vaselina de Vasenol, ideal para a hidratação de partes mais secas do corpo, e massageie. Depois, finalize vestindo uma meia bem quentinha e aproveite para descansar!

      Só não fiz o escalda pés e a esfoliação ,porque eu estava meio com pressa de ver meus pés lindos de novo e estava um frio daqueles em SP rsrsrsrs ... Eu lixei e hidratei e deu muito certo , eu melequei o pé com o Vasenol e coloquei duas meias e resolveu mesmo o meu problema .
      
    
Para ajudar os pés a ficarem lindões tambem coloco mais alguns cremes juntos para daquela super hidratada ,pode ser qualquer um que você tenha ai em casa disponivel.


Trio poderoso na hidratação dos pés no inverno .


No caso eu uso :


LOÇÃO HIDRATANTE LEITE e MEL LINHA CUIDE-SE BEM O BOTICÁRIO

Esse hidratante do O Boticário tem uma textura bem cremosa meio grossinha ( gosto desse tipo de textura ) o que facilita um bocado na hora de passar no corpo e espalha super bem além de ser super cheiroso . Ah e tem um bonus toda essa linha Cuide-se Bem tem refil ,ou seja ,quando acabar você compra o refil e não joga a embalagem fora ( o que é uma coisa boa pro meio ambiente né povo e pro bolso também né rsrs ) . Custa em media R$ 35,09 e o refil custa em media R$ 26,09 ,ou seja ,você paga um pouquinho mais no começo e depois paga um pouquinho menos  depois .


HIDRATANTE SKALA PROTEINAS DO LEITE
Fui surpreendida com esse hidratante ,confesso que tinha um preconceito com marcas baratas porque algumas vezes tem uns que o cheiro não são tão bons ...mas esse é cheirossimo alem de ser baratinho em media R$ 4,60 a textura dele e meio liquida mas recomendo do mesmo jeito fora que e um mega embalagem e rende muito .


Bom já ia me esquecendo de dizer que o VASENOL custa em media  R$ 15 reais e a durabilidade vai depender muito do uso ...eu uso todo santo dia sem falhar tem uns 15 dias que comprei e esta na metade ainda e olha que sou super exagerada e não uso pouco não rsrs...





Segue ae o link da materia do M D MULHER  :  http://m.mdemulher.abril.com.br/beleza/m-trends/acabe-com-o-ressecamento-dos-pes-e-mantenha-os-lisinhos

E isso meus amores espero que vocês tenham curtido ...logo mais eu volto com mais um post !!!




Comentários

Postagens mais visitadas