Vamos falar de Maquiagem : Paleta de Sombras Natura


Oi Gente e ai tudo bem com vocês ?

E ai gostando das postagens do Lú ? hehehe

Então hoje como diria a Shakira "Estoy Aqui ..." para falar de coisa boa ( Iogurteira Top Therm Aracy? ) não de maquiagem hehehe ...

Bom acho que todo mundo deve saber do que se trata a paleta da Urban Decay a Naked ( que eu acho cara para caramba #soacho ) aquela paleta e o sonho de consumo dentre 9 entre 10 mulheres ...Assumo e o meu também ,mas né dá uma dó investir R$ 200 e poucos reais nela ,sendo que hoje no mercado já existem paletas tão boas quanto .

E o caso da PALETA DE SOMBRAS AQUARELA NATURA ,que é igualzinha e tem um precinho bem bacana R$ 58,90 e tem uma embalagem tão bonitinha ...




Ganhei uma de presente da minha mãe .

Então minha primeira Paleta de Sombras foi uma da Maybelline que pedi para minha madrinha comprar para mim anos atrás quando ela foi para os EUA ,ainda tenho essa paleta ( se é que posso chama-la assim né ? ) ela e o meu xodó até hoje está toda gasta tadinha mas tenho um amor por ela ...uma outra que ganhei da minha mãe ano passado e da Avon bem compacta fofinha tambem .



Como não tenho a tal da Naked ,comparei com as que eu tinha aqui né hehehe



Aqui como ela e na parte traseira onde você poder quais sombras
existem na paleta .


Ai está a parte interna ,amei o pincel da pra espalhar bem sem deixar
aquela coisa marcada e tal ...a Esponjinha ta meio suja porque eu já usei hehe


Então fiz um teste com ela esses dias e achei bem bacana ,ela tem uma textura boa espalha bem e igual a da Maybelline que eu tenho que está bem acabada coitada rs ... Se for comparar com a da Avon então da um show ...

As outras sombras que eu tenho são essas aqui 

Quarteto de Sombras Avon

Mini Paleta Maybelline ( que tá toda judiada de tanto que eu usei rs)


E isso até a proxima !
Beijão 
Dani

Comentários

Postagens mais visitadas