Hoje mudaremos de assunto, vamos falar de Caldo de Canis...

Bom, como a nobre proprietária deste blog bem sabe, eu sou um etílico de carteirinha...

Gosto de boas bebidas, e hoje resolvi dar algumas digas de degustação. Aos moradores do ABCD nós temos aqui a "Cachaçaria Água Doce" que é um maravilhoso templo dedicado a cachaça (de boa qualidade, lógico).

Para entender um pouco a cachaça é a nossa pinga ou aguardente. E ela pode ter sido envelhecida em vários tipos de madeira, as mais comuns são a emburana e o carvalho, mas tem amendoeira também.

Eu recomendo claro que se beba com moderação...

eu recomendo as seguintes cachaças do cardápio:

Webber Hauss - muito suave e saborosa
Seleta - Adocicada, com leve sabor de cana
Pimpas - Essa é produção própria, e não tem como definir.
Nega Fulô - Um clássico já...

Mas a minha dica é a seguinte, digam ao garçom: - Me de uma cachaça, mas você escolhe, me surpreenda!!

Você com certeza não se arrependerá...

Que vocês tenham ótimos porres e nenhuma ressaca...

Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas