Momento Palmirinha : SORVETE MAGRINHO


  
    Oi Gente !!!

Quanto tempo eu estou sem vir aqui né ??? hehehehe

Então estou em divida com vocês ...mas vamos aproveitar que estou por aqui hoje e falar de coisa boa ( Beijo Aracy !!!) .

Hoje vim postar aqui uma gordice levinha para vocês fazerem e comerem sem culpa ...lógico que com moderação né ? Afinal não e porque é levinha que podemos abusar não e mesmo ?

Vi essa receita no facebook esses dias e fiquei querendo testa-la para ver se era mesmo boa e acabei me surpreendendo de tão boa e pratica que ela é .

Ela e ideal para aqueles dias de calor que bate aquela vontade de tomar um sorvertinho para refrescar e também para os dias que aquela vontade de comer doce aperta e você não quer se jogar nas gordices pesadas e lascar com a dieta rs ...

Mas vamos parar de enrolar e ir direto ao assunto ???

               
                              RECEITA DO SORVETE MAGRINHO :





Ingredientes :

200g De Morangos Congelados
2 Bananas em rodelas congeladas
200g de iogurte Grego Light ou Iogurte Desnatado


Modo de Preparo :

Lavar bem os morangos tirar as folhinhas verdes e leva-los ao freezer para congelar ,cortar as bananas em rodelas e levar ao freezer .
Após o congelamento das frutas ,levar ao processador de alimentos ,ou,no liquidificador e bater ate virar uma massa homogênea em seguida adicionar o iogurte e se quiser colocar açúcar ( ou mel ,ou, adoçante culinário ...açúcar Light ) e bater ate ficar cremoso ...Depois e só congelar ! 


Essa receita ai tem o meu selo de super aprovado ...recomendo mesmo ! Ah e da pra variar as frutas caso vocês não queiram fazer com bananas e morangos da pra fazer com manga bem madura congelada do mesmo jeito e se vocês não quiserem usar as bananas e só utilizar os morangos com o iogurte também pode .


E isso ai meus amores !

Bjao

Comentários

Postagens mais visitadas