DICA DE SEXTA : D-MAKE UP " NÃO TENHO DELINEADOR ! E AGORA ,O QUE EU FAÇO ? "


Oi Gente !

 Como hoje é Sexta-feira dia internacional da balada e já estamos no final de semana (que será mais curto ,por que amanhã a meia noite entraremos no horário de verão e iremos adiantar nossos relógios ) e todo mundo gosta de fazer aquela produção caprichada para sair com os amigos e curtir a night né ? 

Nem precisa ir pra balada,sempre rola algum evento nos finais de semana : casamentos,aniversários... 

Enfim muitas vezes estamos nos preparando para aquele evento bacana e quando olhamos na nossa necessaire levamos um susto por que nosso delineador acabou ,ou,venceu ...quem nunca né ?

Mas calma ...respirem fundo meninas e meninos desse meu Brasil ...Seus problemas acabaram !!!!

Sim Acabaram !!! 

 Minha amiga Denise Eva ,maquiadora profissional chiquérrima tem um blog na internet o famoso :
  

 Onde ela faz resenhas e da dicas maravilhosas de maquiagem e ensina truques para essas horas de panico que todas temos quando vemos que algum produto nosso acabou ...



http://d-makeup.com/http://d-makeup.com/2013/06/01/nao-tenho-delineador-e-agora-o-que-eu-faco/

  
  Por isso eu digo seu delineador acabou ,venceu ,ou,você não tem um ? Seus Problemas acabaram entrem no http://d-makeup.com ... E vejam como fazer um Delineador usando apenas : pincel chanfrado,sombra de sua preferência e agua !

Até a próxima !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Alias se vocês tiverem alguma dica bacana e quiserem divulgar e só entrar em contato deixando um e-mail e que entro em contato com vocês !!!



Comentários

Postagens mais visitadas