ME REVELANDO



Nossa quanto tempo que não venho aqui ,desde Abril e de la pra ca quanta coisa mudou na minha vida e em mim mesma ...Nunca fui muito chegada a mudanças ,sempre as evitei e verdade ,mesmo sabendo que elas são inerentes e beem necessarias para mim .


Demorei um tempao ,para voltar a ser feliz de novo e o mais loco e que eu não era feliz antes a um ano ,eu apenas estava tapando o sol com a peneira como eu  sempre fiz na vida ,mas assim tive momentos bons sei disso que me fizeram ter auto estima ,aprendi a me amar mais do que tudo e qualquer coisa na minha vida e a me aceitar como eu sou desse jeito .Com essa personalidade forte ,com esse genio forte ;com minha teimosia em querer que a coisas saiam sempre do jeito que eu quero que elas saiam (mesmo sabendo que nao tenho poder pra isso ne ? que elas saem de acordo com a vondade daquilo que eu acredito ) ,arrependimentos ? 


Nenhum ...focar em arrependimentos não e a melhor coisa ,me joguei no que eu sentia naquele momento ,ok não deu certo ,doeu e muito quando eu cai na real ,mas e como dizem por ae aprendemos mais pela dor do que pelo amor ne ? 


"Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi " #reirobertofeelings rs 


Nesse meio tempo ,pessoas incriveis ,apareceram no meu caminho ....posso dizer que tenhos amigos incriveis que eu amo demais e que tenho o melhor amigo do mundo ,que minha paixão que eu adoroooo ..passamos horas no telefone falando bobagens e nos divertindo .Ele me fez tomar coragem para tomar algumas decisões que eu precisava tomar para ser feliz de novo .


Ele me mostrou o caminho da minha fé e que não devo ter vergonha de falar em que  e no que acredito ,que minha fé e minha crença e minha e dane-se o que os outros vão pensar de mim por isso ...E o que me da força ,o que me faz sentir viva ...não posso ter vergonha ...Tenho orgulho da minha fé ,ela vem do meu coração .


Ando racional ,mas vou largar essa racionalidade toda ...porque como diz um mega amigo meu ,"Dani ,a fé não e racional ela vem do coração e sentir e vibrar não se pensar " .Vou aprender a largar tudo isso e sentir mais e mais ,eu sei que posso .


Sou muito mais alegre e agradecida hoje ,devido a minha fé do que antes ,hoje sim eu posso e me pego durante varias vezes durante meu dia agradecendo ,por tudo o que eu tenho na minha vida e pelas coisas que vão acontecer ainda comigo .


Acredito e muito na força do ORIXAS ,todo mundo sabe disso ...nao tenho vergonha de dizer que sim creio na Umbanda ,sou livre moro em um pais livre e posso escolher em que acredito e no que acredito ...Sou feliz assim ,se ja me julgam quando eu nao faço nada imagina quando eu faço ...Assim podem me julgar e me critiar a vontade sou feliz assim ue ,ninguem tem nada haver com isso .


Acho o preconceito religioso uó ,uma vez vi o Ricky Martin citando uma frase não lembro ao certo como é ,também porque faz tempo e algo como :" A pior coisa que você pode dizer para uma pessoa e que a fé dela e errada isso e o pior karma que vc pode criar pra você " 


Então queridos ,cada um segue aquilo que le faz bem ,eu faço e vou onde meu coração e minha alma se sentem bem ,nao posso e nao consigo mais esconder isso do mundo e nem negar ...Minha fé tem me feito muito bem ,tenho sempre um sorriso largo no rosto ,acredito mais e mais nesse poder todo que me move 


E isso ninguem nunca mais vai me fazer mudar ou desistir .



Comentários

Postagens mais visitadas