BOA SORTE PRA VOCÊ



Boa Sorte Pra Você

Victor e Leo

Composição : Victor Chavez Zapalá Pimentel
Pra você não foi sério
E se ainda te quero
Sei que não dá mais
Já tentamos
Desisti


Você fez tudo errado
Sem me ver ao seu lado
Você desprezou
Quem apenas te deu valor


Eu já disse o que tinha pra dizer
Não quis te perder
Fiz tudo por você
E nada por mim

Se tinha que ser assim
Tudo bem
Já passou
Boa sorte pra você
É o fim do nosso amor

---------------------------------------------------------------------------------------------

Tem muito pouco tempo que passei a ouvir Victor & Leo ,antes tinha um pre conceito bem arriesgado em mim ,mas um dia uma musica deles chamada Borboletas (essa música juro ,durante um dia inteiro tocou varias vezes nos locais por onde eu passava parei de contar depois da 8 vez que ela "me chamou"rs )dai em diante comecei a querer ouvir mais músicas deles e saber mais sobre os dois .

Hoje em dia ,escuto muito Victor & Leo e curto muito as musicas deles tem uma energia muito boa ,fora que eles tambem tem e gosto de gente assim ,de artistas assim .

Eu recomendo o seguinte se você tem um pre conceito com algo ,ou,com alguem ,tenta remover isso e tentar se abrir mais pra aquilo ,vai te fazer muito bem ! Recomendo #ficaadica

Comentários

  1. Quebre paradigmas... O mundo muda, as coisas mudam, as pessoas também podem mudar. :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas