Changes /Cambios/mudanças







Faz quase um mês que nao posto nada ,enfim coisas da vida ...


Estou passando por um momento incrivel de mudanças ,em varios campos da vida 


Deixando pessoas ,conceitos and other things /e outras coisas pra tras e vivendo a vida do jeito que eu gosto ,livre ,sem limitações sem certo e errado ...just living /apenas vivendo .


Por isso ,que não faço postagens ...


Também irei mudar um pouco o foco do blog e falar de coisas que eu gosto ,logico reflexões vão seguir por aqui ...mas também quero imprimir um pouco da minha cara aqui nesse espaço ,não criei esse espaço para satistafazer minhas vontades e sim para compartilhar um pouco das coisas que tenho visto por ai e que de algum modo ,ou,forma me fazem crescer e me tornar um pouco melhor a cada dia ...


Quero falar um pouco de coisas que gosto,como toda mulher ,amo moda ,maquiagem ...tenho uma paixão um amor por música que é algo forte .


Enfim a vida e assim Impermanente ,a cada dia mudamos ,não posso querer ser a mesma pessoa de ontem ,nem muito menos de um mês atrás e muito menos a mesma de um ano atras ...mudo a cada dia ,vivo em permanente metamorfose ,gosto disso .


Gosto dessa mudança constante ,mesmo mudando constantemente e a cada dia ,sigo sabendo quem sou ,sigo sendo Eu mesma ,não estou aqui para fazer coisas para geral me aceitar ,estou aqui vivendo dentro das minhas proprias possibilidades e sendo feliz e espalhando isso pra todos a minha volta .


Pra mim o sentido da vida é esse ser feliz com quem sou ai posso viver bem não so comigo mas com os outros também .


Contudo enfim e isso ...mudarei meu foco aqui tb ...para expressar e imprimir meu jeito e deixar esse espaço se parecendo mais comigo .



Comentários

  1. Be yourself, be happy, love yourself!
    Ser você mesma, ser autêntica, é amar-se.
    Agradar a gregos e troianos é uma missão quase impossível, então comece agradando a si mesma, e seja feliz.
    Isso faz o sentido da vida.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas